Depoimentos

“Tudo me atraia para cá” diz brasileira que mora em Portugal

brasileira que mora em Portugal
Andreia dos Santos
Escrito por Andreia dos Santos

Uma brasileira que mora em Portugal em busca de novas oportunidades.

Eu deixei o Brasil em 2003 e decidi viver em Portugal. Escolhi esse país primeiramente pela facilidade da língua, tranquilidade, segurança e lugares belíssimos relatados por conhecidos que cá viviam.

Estava cursando o 2 ano de Administração de Empresas, contrariada pois na minha pequena cidade não havia mais opções e todo o meu ordenado era para as despesas da faculdade. Sentia me frustrada e era tudo o que eu não queria.

Enchi-me de coragem buscando o máximo de informação sobre Portugal e tudo me atraia para cá.

Recebi todo apoio dos meus pais e algumas críticas de amigos que achavam uma loucura a ideia de deixar o Brasil.

Senti me muito acolhida desde que cá cheguei. Um desafio que estava disposta a viver.

Comecei a trabalhar na mesma semana inicialmente na restauração em Centro Comercial, não era o trabalho dos meus sonhos mas estava era incrível saber que não havia acomodado me e que podia vencer em outro país.

Passaram se alguns anos, tornei me mãe e consegui ficar 3 anos em casa com a minha filha, pois com o que ganhava pagava as minhas despesas, tinha momentos de lazer e conseguia reservar algum dinheiro.

Voltando para o mercado de trabalho, ingresso na Hotelaria. Muito trabalho, muita correria devido o turismo que cresce a todo momento nesse país, contato direto com hóspedes de todos os lugares do mundo e assim foi por 8 anos. Até o dia que recebemos uma sessão de cuidados da pele Mary Kay, onde deparo me com um novo desafio a qual abracei com todo o meu empenho.

Empresa séria, com produtos da alta cosmética, com princípios que valorizo e que permite me tempo de qualidade com quem mais amo.

Sou grata por toda experiência vivida até aqui, crescimento pessoal que levo para a vida.

Até mais!

Confira mais vídeos no nosso Canal do Youtube

Gostaria de nos acrescentar alguma informação ou nos alertar quanto a algum possível erro? Envie um e-mail a contato@o-tuga.com | Imagem via autora

o-tuga-assessoria-em-portugal

Comentários

comentários

Sobre o autor

Andreia dos Santos

Andreia dos Santos

Em busca de novas oportunidades e crescimento pessoal deixei o Brasil há 14 anos e vim para Portugal, onde fui muito bem recebida trabalhei por muito tempo em Hotéis, e nesse momento, dedico-me ao meu próprio negócio na empresa Mary Kay.