Família de viajante – Escrito por Edir D. Teixeira

FAMÍLIA DE VIAJANTE…

…escrito por Edir Dariux Teixeira para seu filho Rogério.

“A conquista que deixa saudades mas realiza sonhos . Meu filho foi para Portugal e deixou muitas saudades mas também levou em sua bagagem uma coragem e uma determinação de ter uma certeza de uma vida mais abençoada na linda Portugal e sou muitíssimo grata pela empresa que o contratou dando a ele a oportunidade de realizações de sonhos futuros. A saudade é imensa e dói , aperta o peito, é um tal de querer abraçar…… mas fazer o que? É a oportunidade e o momento dele de fazer e ser, este garoto sempre correu atraz dos seus sonhos, é um conquistador de sonhos, louvo a Deus pelo seu caráter. Mas se a saudade aumenta a gente lembra que a causa é boa, que a empresa também é e que Portugal é linda e segura. Deus nos abençoe!”

Edir Dariux Teixeira

Imagem: Acervo pessoal de Edir

😉 Gostaria de nos acrescentar alguma informação ou nos alertar quanto a algum possível erro?

Envie um e-mail a contato@o-tuga.com

o-tuga
Essa publicação foi uma contribuição de um de nossos seguidores. Quer ver a sua história por aqui também? Mande-nos um e-mail e teremos o prazer em compartilhá-las.

contato@o-tuga.com

Comentários

comentários

o-tuga

o-tuga

Essa publicação foi uma contribuição de um de nossos seguidores. Quer ver a sua história por aqui também? Mande-nos um e-mail e teremos o prazer em compartilhá-las. contato@o-tuga.com