Dia-a-dia

O-TUGA finalista do Bloggers’ Open World Awards na categoria Open World

momondo Bloggers’ Open World Awards
Loraine Eira
Escrito por Loraine Eira

Dia 08 de Junho de 2017 – Um momento marcante para o O-TUGA!

Em menos de um ano, o O-TUGA ficou entre os finalistas na entrega dos prêmios Bloggers’ Open World Awards para a maior premiação da noite: a categoria Open World!

Nos sentimos realizados por fazer parte dessa noite. Estamos realmente muito felizes, mesmo!

A premiação foi apresentada pelo Fernando Alvim, o que tornou a noite super descontraída, e segundo o Filipe Morato Gomes do blog Alma de viajante, cheia de perguntas parvas rss.

Brincadeiras a parte, estar entre grandes talentos, foi uma oportunidade de aprendizado e com certeza iremos evoluir mais ainda pelo que amamos fazer: inspirar as pessoas a viajarem através do O-TUGA! Portugal como você nunca viu sempre será o nosso lema!

Esta noite foi de muitos reconhecimentos, pois ali estavam presentes apenas os finalistas de 250 candidaturas. Sim! Nosso blog foi finalista da maior premiação com tantas candidaturas como esta!

momondo Bloggers’ Open World Awards

 

Vencedores do Bloggers’ Open World Awards 2017

 

Categoria Fotografia

Júri: António Luís Campos – Fotógrafo da National Geographic Portugal

Categoria Vídeo

Júri: Miguel Batista – Mentor do projecto Queres Viajar Comigo? 

Categoria Blog

Júri: Sandra Silva Costa – Editora da Fugas 

Categoria Open World

Júri: Fábio Pereira – Responsável de marketing da momondo em Portugal 

 

Realmente, eles estão de parabéns! 😉

Como se vê, com talentos como esse, nós que saímos como vencedores. Tivemos a oportunidade em tão pouco tempo de estar perto de grandes talentos e poder aprender de perto com eles!

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao meu namorado Tales por ter entrado comigo de cabeça nesse projeto, a todas os nossos seguidores que votaram no O-TUGA e que nos permitiram ser os finalistas dessa incrível noite!

 

Muito obrigada!

 

“Viajar alarga os nossos horizontes – e as melhores viagens começam com um desejo e curiosidade por descobrir o mundo, conhecer outras pessoas e culturas.”

E até a próxima! 😉

Comentários

comentários

Sobre o autor

Loraine Eira

Loraine Eira

Fundadora do O-TUGA, é colecionadora de carimbos no passaporte e de fotografias. Se apaixonou por Dublin em seu intercâmbio em 2014 mas escolheu a terra dos tugas para criar raízes em 2015. Definitivamente, uma paulistana que resolveu deixar São Paulo para descobrir o mundo!!!