Entretenimento

1º Encontro Mulheres à Obra | Apoio O-TUGA

Mulheres a obra
Loraine Eira
Escrito por Loraine Eira

O grupo Mulheres à Obra foi criado em abril de 2017, direcionado para mulheres cheias de ideias e projetos para pôr em prática, outras já com negócios estabelecidos e outras ainda que procuram inspiração em quem já percorreu um caminho que gostariam de seguir.

Inicialmente, chamava-se Mães à Obra e restringia a adesão a mães, mas rapidamente tivemos noção de que poderia ser algo com futuro e decidimos mudar para Mulheres à Obra, passando a acolher todas as mulheres que tenham o “bichinho” do empreendedorismo, a nível profissional principalmente, mas também pessoal. Isto porque, para nós, o empreendedorismo tem que ver com força de vontade e iniciativa para mudar algo proativamente na nossa vida com vista a atingir o objetivo de evoluir.

A qualidade de debate, a pertinência das publicações partilhadas, a disponibilidade com que partilhamos dicas, ideias, opiniões, e estabelecemos parcerias, a preciosa entreajuda e a resposta quase imediata a questões e pedidos são constantes, e são características inexistentes noutros grupos e coletivos no espaço virtual.

Já com mais de 6000 membros e, em resposta às necessidades de tantas mulheres e à falta de informação e formação para que elas possam criar, fazer crescer e expandir os seus projetos, decidimos criar o Portal Mulheres à Obra com informações preciosas e muitas funcionalidades, produtos e serviços, bem como uma plataforma de e-learning com uma série de recursos formativos essenciais para a mulher empreendedora, que irão certamente constituir um recurso indispensável para quem deseja potenciar o sucesso dos seus negócios de forma prática e acessível.

Para celebrarmos o extraordinário crescimento do grupo, conhecermos as caras por trás dos posts e comentários, apresentarmos os nossos negócios a viva voz e fazermos o lançamento oficial do Portal Mulheres à Obra, convidamos todas as mulheres para o 1.º Encontro Mulheres à Obra, a realizar no dia 30 de setembro, pelas 15 horas, no Amadora INOVA, empresa municipal nossa parceira, na Rua Henrique de Paiva Couceiro, 10 – 2700-453 Falagueira – Venda Nova. (AmadoraInova.pt)

Teremos o prazer de ser servidas pelo inigualável catering da Taste Spot A Paixão pelo Sabor combinado com as maravilhas gastronómicas confecionadas com ingredientes tipicamente portugueses providenciados pelo Bistrô da Bekas.

O programa do evento inclui breves apresentações de vários negócios de membros do grupo, uma dinâmica de networking informal e ainda muitos sorteios de brindes gentilmente oferecidos pelas convidadas.

Até dia 30!

 

Localização

 

😉 Gostaria de mais informações, nos acrescentar algum dado ou nos alertar quanto a algum possível erro?

Envie um e-mail a contato@o-tuga.com

Conteúdo | Imagem via Comunicação e Eventos Empreendedoras


Sugestão de Vídeo relacionado ao nosso Canal no Youtube

Comentários

comentários

Sobre o autor

Loraine Eira

Loraine Eira

Fundadora do O-TUGA, é colecionadora de carimbos no passaporte e de fotografias. Se apaixonou por Dublin em seu intercâmbio em 2014 mas escolheu a terra dos tugas para criar raízes em 2015. Definitivamente, uma paulistana que resolveu deixar São Paulo para descobrir o mundo!!!