Entretenimento

PÁTIO DA CERVEJA – LISBON BEER FEST: O Festival que une a cerveja artesanal à arte

Patio da Cerveja
Loraine Eira
Escrito por Loraine Eira

A cidade de Lisboa vai receber pela quarta vez o Pátio da Cerveja – LBF, um festival criado com intuito de trazer até à capital portuguesa, o melhor da harmonia entre a indústria cervejeira artesanal e a arte, que irá decorrer nos dias 18, 19 e 20 de Maio na LX Factory, na zona de Alcântara, em Lisboa. Tal como nas edições anteriores, o evento, será integrado no calendário do Open Day da Lx Factory, apresentando-se como uma iniciativa de amostra de cerveja artesanal.

Este ano, para além da habitual mostra de cerveja artesanal e das saborosas roulottes de Street Food,, será realizada uma exposição de arte no edifício “I” da Lx Factory, que se irá estender por todo o mês de Maio. Esta exposição resulta de um concurso promovido pelo festival, cujo o objetivo foi que se elaborassem propostas para aquela que será a imagem gráfica da quarta edição do mesmo.

Juntando a tudo isto, o espaço da LX Factory será ainda alvo de intervenções artísticas de Dj’s e animação de rua, garantindo uma vez mais ritmos, som e alegria que perduram durante todo o evento.

Até mais!

Confira mais vídeos no nosso Canal do Youtube

Gostaria de nos acrescentar alguma informação ou nos alertar quanto a algum possível erro? Envie um e-mail a contato@o-tuga.com | Imagem via autora

o-tuga-assessoria-em-portugal

Comentários

comentários

Sobre o autor

Loraine Eira

Loraine Eira

Fundadora do O-TUGA, é colecionadora de carimbos no passaporte e de fotografias. Se apaixonou por Dublin em seu intercâmbio em 2014 mas escolheu a terra dos tugas para criar raízes em 2015. Definitivamente, uma paulistana que resolveu deixar São Paulo para descobrir o mundo!!!