Super Animais à solta no Pingo Doce

Pingo Doce lança nova campanha em parceria com Jardim Zoológico.

Lisboa, 18 de Abril de 2017 – Arranca hoje a campanha dos Super Animais nas lojas Pingo Doce e online. Por cada dez euros em compras, os clientes recebem quatro cartas didáticas para irem completando o “Grande álbum do explorador”. As 108 cartas e o álbum contêm informação sobre os animais e o seu habitat. Esta colecção é composta, também, por um sistema de áudio que, introduzindo a carta, reproduz o som dos vários animais da colecção.

Na compra do “Grande álbum do explorador” por 0,99 euros, os clientes estão a contribuir com 0,20 euros para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico. Inês Carvalho, responsável de Marketing do Jardim Zoológico, afirma que “as vendas da caderneta são um importante contributo para os projectos em que o Zoo participa. Esta parceria com o Pingo Doce permite-nos, de uma forma divertida, sensibilizar as crianças para o mundo selvagem e para as ameaças que este enfrenta.

Para Maria João Coelho, Directora de Marketing do Pingo Doce, esta campanha “surge naturalmente para nós, que privilegiamos iniciativas que façam sentido para as famílias como um todo e que contribuam para o desenvolvimento de várias competências nas crianças”.

Vai estar, também, disponível para Iphone (Apple) e Android (google play) uma aplicação dos Super Animais, gratuita e que não exige registo. Nesta aplicação, é possível coleccionar o álbum virtual, ouvir os sons dos animais e, também, entre outras surpresas, ver em 3D os cinco animais grandiosos.

A campanha arranca hoje, dia 18, em televisão, no Youtube e no Facebook, com conteúdos diferenciados em cada plataforma, passatempos e ofertas especiais. Toda a informação sobre a campanha, que decorre até ao dia 29 de Maio, está disponível no Site do Pingo Doce.

Sobre o Pingo Doce

O Pingo Doce é a maior cadeia de supermercados em Portugal. É uma referência de qualidade e inovação na área alimentar com especial enfoque nos produtos frescos, na Marca Própria e em soluções alimentares (Take Away e Restaurantes “No Sítio do Costume”) a preços acessíveis ao maior número de pessoas e em localizações de proximidade.

Sobre o Jardim Zoológico

A principal missão do Jardim Zoológico é desenvolver um parque, tanto zoológico como botânico, como um centro de conservação, reprodução e reintrodução de espécies em vias de extinção, através da investigação científica e de programas de enriquecimento ambiental. Aliados a estes factores estão as vertentes pedagógica e lúdica. O Jardim Zoológico foi o primeiro parque com fauna e flora da Península Ibérica e, actualmente acolhe cerca de 2000 animais pertencentes a cerca de 300 espécies. No dia 28 de maio de 2017 celebra 133 anos.

Para mais informações visite o site do Jardim Zoológico.

? Gostaria de nos acrescentar alguma informação ou nos alertar quanto a algum possível erro?

Envie um e-mail a contato@o-tuga.com

Contéudo / Imagem via Jardim Zoológico

Loraine Eira
CO-Fundadora do O-TUGA, é colecionadora de carimbos no passaporte e de fotografias. Se apaixonou por Dublin em seu intercâmbio em 2014 mas escolheu a terra dos tugas para criar raízes em 2015. Definitivamente, uma paulistana que resolveu deixar São Paulo para descobrir o mundo!!!

Comentários

comentários

Loraine Eira

Loraine Eira

CO-Fundadora do O-TUGA, é colecionadora de carimbos no passaporte e de fotografias. Se apaixonou por Dublin em seu intercâmbio em 2014 mas escolheu a terra dos tugas para criar raízes em 2015. Definitivamente, uma paulistana que resolveu deixar São Paulo para descobrir o mundo!!!