Documentação

Plano de Negócio para Visto D2 em Portugal

Plano de negócio
Loraine Eira
Escrito por Loraine Eira

Se você esta vindo para Portugal com a finalidade de investir através do visto de empreendedor (visto D2), o plano de negócio será a chave para demonstrar a credibilidade e real interesse em empreender e prosperar neste país.

Apesar dos documentos que inserem ao processo serem de suma importância, o plano de negócio é um complemento por demonstrar a exposição dos motivos profissionais e pessoais do promotor em conjunto com o currículo do candidato.

Elaboramos a abordagem do projeto citando a ideia (inovadora ou não) entre outros factores como: segmento, posicionamento de mercado, produto/serviço, estratégia comercial/gestão, investimento através de projeções além de outros fatores expostos no documento.

Sua ideia pode ser uma nova oportunidade para criar valor em terras portuguesas.

Quer elaborar o seu plano de negócios e não sabe por onde começar?

Nossa equipe poderá te ajudar!

Fazemos um levantamento do mercado nos mais diversos segmentos. Além do que, contamos com gestores, contabilistas e diversos parceiros envolvidos em cada projeto executado.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail.

o-tuga-assessoria-em-portugal

Imagem via Pixabay

Comentários

comentários

Sobre o autor

Loraine Eira

Loraine Eira

Fundadora do O-TUGA, é colecionadora de carimbos no passaporte e de fotografias. Se apaixonou por Dublin em seu intercâmbio em 2014 mas escolheu a terra dos tugas para criar raízes em 2015. Definitivamente, uma paulistana que resolveu deixar São Paulo para descobrir o mundo!!!